Design sem nome - 2023-04-19T200251.190.jpg

TÉCNICO EM RADIOLOGIA

Tenha uma profissão na área da saúde que permita ter flexibilidade trabalhando apenas 04 horas por dia como Técnico em Radiologia em Hospitais e Clínicas

INÍCIO 01/07/2024

TURMAS MANHÃ E NOITE

DURAÇÃO 18 MESES

Matrícula por apenas

APROVEITE AGORA ENQUANTO TEM VAGAS PORQUE PODEM ACABAR A QUALQUER MOMENTO

Nossa Escola não possui multa por cancelamento de contrato e as mensalidades não tem reajuste durante o período do curso

Descubra o poder da Imagem Radiológica com a Escola Técnica Congonhas

✔ A Escola Técnica Congonhas está no mercado prestando serviços há mais de 29 anos, formando profissionais de Radiologia com um dos maiores índices de empregabilidade na área da Saúde em toda Baixada Santista.

✔ Contamos com laboratórios bem equipados

✔ Professores com larga experiência no mercado

✔ Parcerias para estágios com diversas entidades de saúde

✔ Espaço aberto para alimentação, descanso e WI-FI

✔ Estacionamento gratuito durante as aulas para motos e bicicletas

✔ Mensalidade acessível para não prejudicar seu orçamento e sem reajustes durante o período do curso

✔ Contrato sem multa em caso de alguma desistência

✔ Curso Online e Gratuito de Currículo e Entrevistas de emprego com duração de acesso por 1 ano.

Essas são as principais vantagens que você terá se fizer a sua matricula conosco por apenas R$ 99,00 até HOJE

O que você ganha sendo um Técnico em Radiologia?

É a profissão que permite ter maior flexibilidade para atuar em até 2 empregos.

A profissão é regulamentada pelo CRTR - Conselho Regional dos Técnicos em Radiologia que representa os Técnicos que atuam na área de Radiodiagnóstico.

A profissão oferece uma ampla variedade de oportunidades de trabalho. Você pode atuar em hospitais, clínicas radiológicas entre outros estabelecimentos de saúde.

A profissão tem um grande diferencial. A carga horária mínima de 4 horas e o piso salarial definido por lei, bem diferente da maioria das demais profissões, além dos adicionais como por exemplo adicional de insalubridade ou adicional noturno caso trabalhe no período noturno após as 22 horas.

Após concluir este curso técnico você será capaz de diferenciar as características dos principais exames radiológicos, correlacionando-os com as solicitações de exames, realizar protocolos, preparação prévia, orientação e preparo psicológico do cliente para os exames radiológicos e organizar atividades da área.

A profissão oferece oportunidades de desenvolvimento profissional incluindo possibilidades de especializações em diferentes áreas de atuação, como por exemplo, Mamografia, Tomografia e até mesmo Radiologia Veterinária. Ambos os cursos são oferecidos pela Escola Técnica Congonhas.

Se você se identifica com a área da radiologia e deseja investir o seu futuro com a Escola Técnica Congonhas, então aperta no botão abaixo para falar com os nossos atendentes.

Curso reconhecido pelo MEC e 100% presencial em Santos/SP com duração de 18 meses, incluso os estágios.

Aulas teóricas e práticas com estágios em diversos hospitais e clínicas da região da Baixada Santista.

Material atualizado em formato PDF.

Professores qualificados e atuantes na área da saúde.

Design sem nome - 2023-04-19T201854.839.jpg

PROGRAMA DO CURSO

Aprenda do zero para descobrir o poder da Imagem Radiológica

MATÉRIAS MÓDULO I

Ética e Legislação e Administração

Física Radiológica (Bases e PHR)

Radiologia, História, Equipamentos e Revelação e Bases Radiográficas

Posicionamento Radiológico

Anatomia do Sistema Musculo Esquelético

MATÉRIAS MÓDULO II

Ortopedia e Traumatologia

Princípios da Enfermagem e Primeiros Socorros

Anatomia Radiológica (Interpretação Radiográfica)

Anatomia e Fisiologia

Posicionamento Radiológico

MATÉRIAS MÓDULO III

Exames Contrastados

Noções em Especializações

Patologia com Base à Interpretação Radiológica

Posicionamento Radiológico 3

Estágio Curricular

Todo esse conteúdo dividido em 03 módulos com duração de 18 meses para você ter o número do Conselho Regional dos Técnicos em Radiologia (CRTR) e trabalhar na área da saúde como Técnico em Radiologia.

ASSISTA ESTE PEQUENO VÍDEO E VEJA O QUE O CURSO OFERECE DE TÃO IMPORTANTE PARA VOCÊ