CURSO EAD SEMIPRESENCIAL
COMISSÁRIO(A) DE VOO

Início Imediato | Duração 4 meses

Tornar-se um Comissário(a) de voo nunca foi tão fácil: Estude Online!

de 10x de R$ 299,00 por apenas 10x de R$ 185,00 sem juros no cartão de crédito até HOJE

Aceitamos todos os cartões de créditos inclusive parcelamento no boleto bancário em 4x de R$ 550,00 sem juros.

Adquira o este curso EAD e estude por 7 dias quando iniciar a turma ou seu dinheiro de volta

Preencha o formulário abaixo para falar com nossos atendentes.

ESCOLA TÉCNICA CONGONHAS
Há 29 anos formando pessoas para o mercado de trabalho na área da saúde, aviação e beleza

Escola localizada na Av. Washington Luiz, 56
Vila Mathias (Canal 3) - Santos próximo ao Centro

CNPJ: 0450929/00001-54

Realize o seu sonho de voar e torne-se um Comissário de Voo de sucesso em apenas 4 meses com o nosso curso semipresencial de alta qualidade.

Garantia de Satisfação ou seu dinheiro de volta!

Confiamos tanto neste curso EAD SEMIPRESENCIAL de Comissário de voo porque tem a mesma qualidade do curso presencial que ministramos em Santos/SP através da Escola Técnica Congonhas.

Você adquire o curso por apenas 10x de R$ 185,00 e terá 7 dias para avaliar se este curso é perfeito para você.

Se por algum motivo o curso EAD não fez sentido ou não superou as suas expectativas, devolvemos todo o seu investimento sem perguntar nada para você.

Basta enviar um email para a Escola Técnica Congonhas.

Você não tem o que perder adquirindo este curso EAD.

Como que funciona este curso EAD Semipresencial?

As aulas já estão gravadas com 13 módulos (disciplinas) e no final de cada módulo, temos 1 aula ao vivo com todos os alunos da turma por chamada de vídeo com o professor da disciplina com agendamento antecipado.

As aulas gravadas são liberadas através de um calendário que você terá acesso com a finalidade de ter a melhor experiência e aprendizado como se estivesse estudando no presencial.

Suporte aos alunos através de Tutoria, ou seja, um coordenador experiente para acompanhar e esclarecer as dúvidas dos alunos matriculados na turma.

O treinamento presencial (aulas práticas) de sobrevivência na selva, mar e combate ao fogo será em 1 final de semana (3 dias - Sexta , Sábado e Domingo) previamente agendado e realizado no LITORAL SUL do Estado de São Paulo (Peruíbe) previamente agendado.

São + de 200 vídeo aulas de pura qualidade

Você estudo a teoria no conforto da sua casa economizando na condução ou na gasolina.

Faça parte da tripulação de sucesso: Seja um comissário de voo com nosso curso de formação mais completo do Brasil.

DÊ UMA ESPIADA NA QUALIDADE DAS VÍDEO AULAS QUE FAZEM PARTE DO NOSSO CURSO DE COMISSÁRIO(A) SEMIPRESENCIAL

Assista algumas de nossas vídeo aulas e confira o que você está prestes a aprender conosco

CPA - COMECE POR AQUI

PROFISSÃO COMISSÁRIO(A) DE VOO

Para fazer este curso você não precisa ter

Fluência no Inglês

Ter algum Padrão Estético

Cartão de Crédito

Essas barreiras não vão impedir de você realizar o seu sonho e acelerar sua carreira na aviação.

Aperte logo no botão abaixo e fale conosco porque você nasceu para voar

Design sem nome - 2023-03-31T193846.016.jpg

METODOLOGIA DO CURSO EAD SEMIPRESENCIAL

Curso EAD com vídeo aulas gravadas na moderna plataforma "ESCOLA TÉCNICA CONGONHAS DIGITAL" para você assistir em qualquer período do dia e seguindo um calendário semanal.

Material didático atualizado em formato PDF para você baixar no seu computador, notebook, tablet ou celular.

Aulas práticas presenciais em Simulador de Cabine de Passageiros (MOCK-UP).

Treinamento presencial avançado de sobrevivência na selva, mar e combate ao fogo em 1 final de semana previamente agendado

Exercícios, provas simuladas e dinâmicas de grupo.

SOMOS UMA ESCOLA AUTORIZADA PELA ANAC

Única escola na Região da Baixada Santista com o curso EAD Semipresencial de Comissário(a) de voo Credenciada pela ANAC como CIAC- Centro de Instrução da Aviação Civil  para prover a capacitação de quem tem o sonho de conseguir um emprego na área da aviação e se tornar comissário(a) de voo nas maiores empresas aéreas do Brasil e do Mundo.

anac.jpg

✔ Sobrevivência no Mar

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES - PRESENCIAL

✔ Prática de Emergência, Etiqueta e Serviço a Bordo – MOCKUP

Tudo isso com duração de 4 meses para você ser um Comissário(a) Qualificado com certificação aprovada pela ANAC para assegurar a tranquilidade e a segurança dos passageiros.

MAIS DETALHES ESPECÍFICOS DO CURSO EAD SEMIPRESENCIAL DE COMISSÁRIO(A) DE VOO

CURSO É SEMIPRESENCIAL COM 3 FASES

A 1ª Fase é Online que refere-se a parte teórica e você estuda através da nossa plataforma ESCOLA TÉCNICA CONGONHAS DIGITAL com calendário de aulas sem a necessidade de você comparecer a escola. As aulas já estão gravadas.

A 2ª Fase é presencial com prática onde você fará o treinamento para Sobrevivência na Selva e Mar, Combate a Incêndio e Primeiros Socorros que são realizados em um local adequado e seguro no Litoral Sul da Baixada Santista em um Final de Semana previamente agendado pela Coordenação do Curso.Neste mesmo período presencial, o aluno receberá todas as instruções no Simulador de cabine de Passageiros (Mock-up) referentes aos Treinamentos de Prática de Emergência, Serviço de Bordo e Etiqueta.

E a 3ª Fase também é presencial para a realização do Exame Teórico na ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil. Após ser aprovado(a) você estará apto a participar dos processos seletivos nas empresas aéreas.

São 3 fases muito simples como você viu acima e de acordo com a regulamentação da ANAC para você se tornar um Comissário(a) de Voo

VEJA COMO É O TREINAMENTO DE SELVA, MAR E COMBATE AO FOGO

O Treinamento Prático de Sobrevivência na Selva e Mar, Combate a Incêndio e Primeiros Socorros são realizados em um local no Litoral Sul em um final de semana previamente agendado pela coordenação do curso.