Design sem nome.jpg

CURSO
ATUALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM

Para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

Aprimore suas habilidades e alcance novos patamares na sua carreira

EM BREVE

Curso teórico e prático com treinamento em laboratório simulando ambiente hospitalar

Escola localizada em Santos/SP
Av. Washington Luiz, 56 - Vila Mathias (Canal 3)/SP

Suba na carreira com nosso curso de atualização em enfermagem, especialmente desenhado para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem.

Você deseja se destacar na área da enfermagem, proporcionando o melhor cuidado aos pacientes e ampliando suas oportunidades profissionais?

Nosso curso de atualização em enfermagem na Escola Técnica Congonhas é a resposta!

Desenvolvido para profissionais como você, oferecemos uma experiência única de aprendizado para aprimorar e atualizar suas habilidades e conhecimentos nas principais técnicas de enfermagem e prepará-lo para participar dos processos seletivos dos hospitais e clínicas da nossa região.

Não perca esta chance de aprimorar suas habilidades e alcançar o sucesso na sua carreira de enfermagem.

Faça parte do nosso curso de atualização e esteja à frente no cuidado com a saúde e no mercado de trabalho.

Design sem nome (1).jpg

FIQUE LIGADO

A Enfermagem pede Profissionais Atualizados

Esteja Preparado com Nossa Atualização Especializada.

Curso 100% presencial em Santos/SP

Aulas presenciais teóricas e práticas com simulações e treinamento simulando o ambiente hospitalar

Material atualizado em formato digital

Professores qualificados e atuantes na área da saúde.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

Para você que está formado, mas ainda não ingressou no mercado de trabalho e precisa se atualizar.

Para você que ainda não se sente seguro com algumas técnicas e procedimentos de enfermagem e precisa melhorar essa prática.

Para você que gostaria de estar melhor preparada(o) para participar de um processo seletivo e suas etapas (entrevista, provas, dinâmica de grupo) e conquistar sua vaga para trabalhar na área da enfermagem.

PROGRAMA DO CURSO
Elevando seu Potencial na Enfermagem

MÓDULO 1

Sinais Vitais, Oxigenioterapia e Nutrição

Sondagem Nasogástrica e Nasoenteral

Dieta Parenteral
Sondagem vesical de alívio

Colostomias

Lavagem intestinal e enemas.

MÓDULO 2

Drenos e tipos e funções

Anotação de enfermagem

Vias de administração de medicamentos
Técnicas e principais cuidados com administração de medicamentos em Cateteres e Sondas

MÓDULO 3

Atendimentos de Urgência e Emergência

Parada cardiorrespiratória (adulto e pediátrica)

Diretrizes American Heart Association (AHA – 2010/2015)

Infarto agudo do miocárdio (IAM)

MÓDULO 4

Acidente Vascular Encefálico (AVE), Isquêmico e Hemorrágico

Choques
Feridas e curativos

Tipos lesões, curativos e coberturas especiais.

MÓDULO 5

Postura profissional

Elaboração de currículo
Como se portar Dinâmicas de grupo