Selo Colorido eacon (3).png

Manhã e Noite
Duração 5 meses

EM SANTOS/SP

Seja ainda em 2024 um Comissário(a) para trabalhar nas melhores empresas aéreas do Brasil.

HÁ 29 ANOS FORMANDO COMISSÁRIOS PARA O MERCADO DE TRABALHO E REFERÊNCIA NA AVIAÇÃO CIVIL

APERTE NO BOTÃO ABAIXO

Escola localizada em Santos/SP
Av. Washington Luiz, 56 - Vila Mathias (Canal 3)

Small Title

Transforme Seu Sonho em Profissão

Você já imaginou o privilégio de ter as nuvens como seu escritório e o mundo como seu playground?

Se o seu sonho é decolar em uma carreira emocionante na aviação civil, temos a chave para abrir as portas do céu para você:

Nosso exclusivo curso de Comissário(a) de Voo

Este curso de Comissário(a) possui:

Professores qualificados com larga experiência em empresas aéreas.

Aulas práticas em Simulador de cabine de passageiros (MOCK-UP).

Treinamento avançado de sobrevivência na selva, mar e combate ao fogo.

Exercícios, provas simuladas e dinâmicas de grupo.

Certificado emitido pela Escola Técnica Congonhas com 29 anos de tradição no ensino na preparação de Comissários no mercado de trabalho.

Sabemos que o caminho para se tornar um Comissário(a) de voo pode parecer desafiador, mas cada desafio é uma oportunidade para crescer. Nosso curso não apenas fornecerá as habilidades essenciais, mas também nutrirá sua paixão pela aviação civil.

Não adie mais seu sonho de voar: Matricule-se agora e comece sua jornada na Aviação Civil.

O céu não é mais o limite; é o seu ponto de partida.

Decole em direção ao seu futuro agora mesmo apertando no botão abaixo para você ser um Comissário(a) e conquistar seu emprego dos sonhos! ✈️🌟

SABE POR QUE AS PESSOAS ESTÃO ADQUIRINDO ESTE CURSO PELA ESCOLA TÉCNICA CONGONHAS?

1º motivo

Porque elas sabem que adquirindo este curso pela Escola Técnica Congonhas o sonho de se tornar um Comissário(a) de voo fica mais próximo de ser realizado.

2º motivo

Porque elas sabem que a Escola Técnica Congonhas está há 29 anos formando Comissários para o mercado de trabalho

3º motivo

Porque elas sabem que após concluir o curso de Comissário(a) de voo poderão ter ganhos salariais de R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00.

COMO QUE FUNCIONA O CURSO?

1ª FASE

CURSO TEÓRICO PRESENCIAL OU ONLINE

No curso presencial as aulas teóricas são desenvolvidas em sala de aula em dias e horários pré-determinados com matérias técnicas, legislação e etiqueta profissional.

Para a modalidade online o aluno estuda no conforto do seu ambiente.

2ª FASE

CURSO PRÁTICO

Treinamento com duração de 2 dias para sobrevivência na selva, mar, combate a incêndio e primeiros socorros onde o aluno é acompanhado por uma equipe de instrutores com vasta experiência.

Para a modalidade online o aluno deverá comparecer na data agendada e os custos de viagem até chegar as dependências da Escola sob a responsabilidade do próprio aluno.

3ª FASE

EXAME DA ANAC

Exame teórico na ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil e se aprovado o aluno estará apto para prestar processo seletivo nas empresas aéreas para ser um comissário(a)

Design sem nome (2)_edited.jpg

São apenas 5 meses de curso de pura qualidade

Faça parte da tripulação de sucesso: Seja um comissário de voo com nosso curso de formação fazendo parte desta turma de Junho.

Curso totalmente flexível com modalidade presencial ou online.

Material atualizado em formato PDF.

Aulas práticas em Simulador de Cabine de Passageiros (MOCK-UP).

Treinamento avançado de sobrevivência na selva, mar e combate ao fogo.

Exercícios, provas simuladas e dinâmicas de grupo.

SOMOS UMA ESCOLA AUTORIZADA PELA ANAC

Única escola na Região da Baixada Santista com o Curso Presencial de Comissario(a) de Vôo! Somos um Centro de instrução da aviação civil Credenciada pela Anac para prover capacitação de quem tem o sonho de conseguir uma oportunidade para trabalhar na área da aviação civil

anac.jpg

✔ Sobrevivência no Mar

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

✔ Prática de Emergência, Etiqueta e Serviço a Bordo – MOCKUP

Tudo isso com duração de 5 meses para você ser um Comissário(a) Qualificado para assegurar a tranquilidade e a segurança dos passageiros.

VEJA COMO É O TREINAMENTO DE SELVA, MAR E COMBATE AO FOGO

O Treinamento Prático de Sobrevivência na Selva e Mar, Combate a Incêndio e Primeiros Socorros são realizados em um local no Litoral Sul em um final de semana previamente agendado pela coordenação do curso.