Design sem nome - 2023-04-18T140842.693.jpg

AROMATERAPIA

Descubra a ciência por trás da Aromaterapia com óleos essenciais e como ela pode melhorar a saúde e o bem-estar dos seus clientes

Em Breve aos Sábados

09H ÀS 16H

Curso rápido e prático direto ao ponto para você ser um Excelente Terapeuta especializado em aromaterapia e aumentar sua demanda no mercado

Aprenda a transformar a vida dos seus clientes com o uso dos óleos essenciais

Neste curso de apenas 1 sábado você vai descobrir como a os óleos essenciais pode ajudá-lo a tratar a insônia, dores, inflamações, estresse e outras questões emocionais dos seus clientes que buscam um tratamento eficaz.

POR QUE VOCÊ DEVE FAZER ESTE CURSO?

Se você é um Terapeuta os óleos essenciais possuem propriedades comprovadas cientificamente como por exemplo:

Ação anti-inflamatória,

analgésica, sedativa, entre outras.

Essas propriedades podem ajudar a aliviar dores, reduzir o estresse, melhorar o sono, estimular o sistema imunológico, entre outros benefícios para os seus clientes.

Sabemos que existem milhares de pessoas que sofrem de insônia, dores, inflamações e que procuram terapias alternativas para o alivio imediato e a aromaterapia pode ser uma solução eficaz para seus clientes e por consequência o aumento do seu faturamento.

Se você não é um terapeuta mas deseja conhecer o poder dos óleos essenciais para aliviar suas próprias dores ou inflamações e até mesmo poder trabalhar utilizando esses óleos essenciais nos seus futuros clientes, este curso é o ideal para você.

Torne-se um mestre da Aromaterapia e crie soluções personalizadas para seus clientes ou para você mesmo

O QUE É AROMATERAPIA?

A Aromaterapia é uma prática terapêutica que utiliza óleos essenciais naturais, extraídos de plantas aromáticas, para promover o bem-estar físico, emocional e espiritual das pessoas. Essa técnica tem sido usada há milhares de anos em diversas culturas e é considerada uma abordagem holística para a saúde e o bem-estar.

Design sem nome - 2023-04-19T093751.385.jpg

Este curso de Aromaterapia é perfeito

Para profissionais Terapeutas que desejam agregar mais conhecimento para combinar o poder dos óleos essenciais com as demais terapias.

Para Enfermeiros que desejam trabalhar com o poder dos óleos essenciais em clínicas com os seus pacientes.

Para as pessoas que desejam ter uma renda extra e trabalhar com o poder dos óleos essenciais para ajudar as pessoas no alívio das dores e proporcionar qualidade de vida.

Curso 100% presencial com carga horária de 06:30h.

Prática constante em sala de aula para aumento da habilidade.​

Design sem nome - 2023-04-19T095424.295.jpg

PROGRAMA COMPLETO DO CURSO DE AROMATERAPIA

O que é Aromaterapia

Destilação dos óleos essenciais

Como os óleos essenciais age no físico, emocional e vibracional

Qual a diferença entre óleos vegetal e óleos essencial

O que são os óleos vegetais

Qual a diferença dos óleos vegetais e óleo mineral

Para que serve Hidrolato

Contraindicação dos óleos essenciais

Os principais óleos essenciais utilizados (Alecrim, Copaiba,
Laranja doce, Eucalipto Glóbulos, Gerânio, Lavanda Francesa, Lavanda Bulgária, Lemongrass, Lavandim, Melaleuca, Manjerona, Olibano, Ylang , Patchouli)

Curso rápido e prático com duração de apenas 01 sábado

Parcelamento do investimento em até 6x e sem taxa de matrícula

Salas com laboratório para as aulas práticas

Descontos exclusivos para os próximos cursos

VEJA O QUE VOCÊ SERÁ CAPAZ DE FAZER APÓS CONCLUIR ESTE CURSO

Ampliação do Conhecimento e muito mais Capacitado

Após concluir o curso de Aromaterapia você terá uma compreensão mais profunda sobre a utilização dos óleos essenciais e sua aplicação em tratamentos terapêuticos. Isso vai permitir que você ofereça um serviço mais completo e de maior qualidade aos seus clientes.

Diferencial Competitivo perante a Concorrência

O mercado de terapias alternativas está em constante crescimento, e o uso da Aromaterapia pode ser um diferencial competitivo para você que busca se destacar em meio à concorrência.

Aumento da Demanda e do Faturamento

Com a crescente popularidade da Aromaterapia, é cada vez mais comum que os pacientes busquem por profissionais que ofereçam essa técnica em seus tratamentos. Você sendo um profissional capacitado em Aromaterapia (seja Terapeuta ou até mesmo um Enfermeiro) pode portanto, ter uma demanda maior por seus serviços e por consequência o aumento do Faturamento.

Possibilidade de Tratamentos Personalizados

O conhecimento adquirido no curso de Aromaterapia vai permitir que crie soluções personalizadas para seus clientes, de acordo com suas necessidades específicas. Isso pode resultar em tratamentos mais eficazes e satisfatórios para os pacientes.

Acesso a um Mercado Diverso

A Aromaterapia pode ser utilizada em uma variedade de contextos, desde o tratamento de problemas de saúde física até o alívio do estresse e da ansiedade. Com isso, você sendo capacitado em Aromaterapia pode atender a um mercado diverso de pacientes, expandindo assim sua atuação profissional.

WhatsApp Image 2023-04-11 at 10.40.05.jpeg

Nathalia Souza

TECNÓLOGA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA

Profissional atuante na área da beleza há 11 anos e formada pela Faculdade Marquês de Olinda como Tecnóloga em Estética e Cosmética e docente do curso Técnico de Estética na Escola Técnica Congonhas.

Início: Em Breve

Duração: Apenas 1 Sábado

De forma PRESENCIAL a Escola Técnica Congonhas está aberta de Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 19:00h exceto sábado, domingo e feriado.

O que é Aromaterapia?

Qualquer pessoa pode fazer o curso de Aromaterapia?

Sim, sem restrições.

Você pode fazer a sua Inscrição em até 1 dia antes de iniciar o curso e se tiver vagas disponível

É possível fazer reposição de faltas?

Sim. Você poderá repor essas faltas em outra turma sem custos adicionais.