Torne-se um expert em sobrancelhas e aumente sua renda em apenas 2 sábados com o nosso curso profissional de Designer de Sobrancelhas

Transforme vidas e conquiste o mercado da beleza com técnicas exclusivas de designer de sobrancelhas em nosso curso completo.

EM BREVE AOS SÁBADOS

DESIGNER DE SOBRANCELHAS

Descubra os segredos das celebridades para sobrancelhas incríveis em nosso curso profissional

POR QUE FAZER ESTE CURSO DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS?

Porque as sobrancelhas são uma parte essencial do rosto e têm um grande impacto na aparência geral. Quando as sobrancelhas são bem desenhadas, elas podem realçar a beleza natural do rosto, equilibrar as proporções e até mesmo melhorar a expressão facial.

Além disso, o mercado de beleza está em constante crescimento e a demanda por serviços de sobrancelhas profissionais aumentou significativamente nos últimos anos.

Ao se tornar uma designer de sobrancelhas certificada você pode ter a oportunidade de desenvolver sua carreira e aumentar sua renda, atendendo a clientes que buscam serviços de qualidade e exclusivos.

Por todas essas razões, fazer o curso profissional de designer de sobrancelhas na Escola Técnica Congonhas é uma excelente oportunidade para você que deseja conquistar o mercado da beleza e obter habilidades valiosas para aprimorar sua própria aparência e a de seus clientes.

Se você deseja ser uma referência em Designer de Sobrancelhas e conquistar o mercado de beleza chegou a hora de apertar no botão abaixo e conversar com os nossos atendentes para fazer a sua inscrição o mais rápido possível antes que as vagas acabem.

VOCÊ JÁ PENSOU NISTO?

Se você deseja ter uma renda para trabalhar como Designer de Sobrancelhas podendo faturar no mínimo R$ 350,00 por dia, imagine quanto você vai faturar por mês, depois que realizar este curso conosco?

QUEM PODE FAZER ESTE CURSO?

Indicamos este curso para profissionais que já atuam na área da beleza e também pessoas que estão cursando Técnico em Estética em qualquer escola do Brasil seja formato presencial ou online ou pessoas com idade a partir de 17 anos e que desejam conhecer as técnicas eficazes de designer de sobrancelhas e seguir nesta profissão.

Curso 100% presencial com carga horária de 12 horas.

Prática constante em sala de aula para aumento da habilidade.​

PROGRAMA COMPLETO DO CURSO DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS

Teoria sobre os tipos de sobrancelhas

Diversos modelos de sobrancelhas sobre cada etnia e modelos faciais

Materiais utilizados e dinâmica teórica

Tipos de pinças, moldes de designer de sobrancelhas

Técnicas de aplicação de Henna

Preparo da Henna, aplicação e fixação

Técnica para utilizar navalha e navalhete

Dinânicas práticas de como utilizar a navalha e a navalhete

Técnica de marcação com paquímetro e linha

Como demarcar o mapeamento com linha e paquímetro

Práticas constantes

Momentos práticos em nosso laboratório

DIFERENCIAL

Neste curso será explicado como fazer o Designer Masculino para ter um Look Moderno e aumentar as possibilidades da venda de serviços.

Com este diferencial com certeza o valor investido neste curso já se paga em curtíssimo tempo.

Curso rápido e prático com duração de apenas 02 sábados

Parcelamento do investimento em até 6x e sem taxa de matrícula

Salas com laboratório para as aulas práticas

Descontos exclusivos para os próximos cursos

VEJA O QUE VOCÊ SERÁ CAPAZ DE FAZER APÓS CONCLUIR ESTE CURSO

Aumento da renda

Ao se tornar uma designer de sobrancelhas certificada pela Escola Técnica Congonhas, você pode oferecer serviços profissionais de qualidade e cobrar um valor mais alto pelo seu trabalho, aumentando assim sua renda e o valor investido neste curso sendo recuperado em pouco tempo.

Flexibilidade de horários

Muitas designer de sobrancelhas trabalham por conta própria, o que lhes permite ter uma maior flexibilidade de horários e conciliar o trabalho com outras atividades, como estudos ou cuidados familiares.

Possibilidade de trabalhar em salões de beleza

Você poderá trabalhar em salões de beleza que estão sempre procurando por designers de sobrancelhas qualificadas para oferecer serviços aos seus clientes, o que pode ser uma ótima oportunidade para quem concluiu um curso profissional.

Satisfação pessoal

Ver o sorriso no rosto de um cliente satisfeito com o trabalho realizado pode trazer uma grande satisfação pessoal e a sensação de estar fazendo a diferença na vida das pessoas.

Em resumo, concluir um curso de designer de sobrancelhas pode trazer muitos benefícios futuros, tanto financeiros quanto pessoais, além de ser uma excelente oportunidade para se destacar no mercado de beleza.

WhatsApp Image 2023-04-11 at 10.40.05.jpeg

Nathalia Souza

TECNÓLOGA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA

Profissional atuante na área da beleza há 11 anos e formada pela Faculdade Marquês de Olinda como Tecnóloga em Estética e Cosmética e docente do curso Técnico de Estética na Escola Técnica Congonhas.

Horário: 09h às 16h com 1 hora de intervalo

Duração: Apenas 2 Sábados com carga horária total de12 horas.

Você pode realizar a sua inscrição até 1 dia antes de iniciar a turma e se tiver vagas disponíveis.

De forma PRESENCIAL a Escola Técnica Congonhas está aberta de Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 19:00h exceto sábado, domingo e feriado.

O que é Designer de Sobrancelhas?

É uma técnica utilizada para desenhar as sobrancelhas e tem como objetivo valorizar o rosto e expressão da cliente. Para isso, é levado em consideração a personalidade da mulher, assim como o formato do rosto.

Qualquer pessoa pode fazer este curso?

Sim. A partir de 17 anos de idade.

Você pode fazer a sua Inscrição em até 1 dia antes de iniciar o curso e se tiver vagas disponível

É possível fazer reposição de faltas?

Sim. Você poderá repor essas faltas em outra turma sem custos adicionais.